domingo, 29 de junho de 2008

A Invejazinha
















Diz que a inveja é uma coisa muito feia. Isto é como o vinho: um bocadinho todos os dias faz bem ao coração. A inveja também faz um bocadinho bem ao coração. E motiva. Ora se faz bem ao coração e motiva... Só pode ser boa!!

Afinal o que nos faz esforçarmo-nos por ser melhores é saber que alguém tem o que queremos e nós não.

Diz que morder a mão que te dá comida é uma coisa muito feia. Mas se a mão não souber de nada continua a dar comida, não é? Mordamos então pela calada para ela não notar!!

Tudo bem, podemos até falar à Figo ou ter uma linguagem vascolourinhada mas o nosso coração só tem realmente duas cores: verde e vermelho (e hoje ficamo-nos pelo verde de inveja). Quem não se sente não é filho de boa gente.

Isto tudo para dizer que quem devia ter ganho era o Portugal!

8 comentários:

HC disse...

Eu penssss que...mais que falar à Figo é falar à Cristiano Ronaldo. Eu pensss que... os espanhóis mereceram mas nós merecemos há mais tempo. Cuidado com as bandeiras chinesas.
Foram uma lição para vida.

Anónimo disse...

hum... fizeram-me lembrar um jogo que vi com 2 moças lusas, entre outros em que a coisa com Portugal não correu lá muito bem. Ao menos fiquei a conhecer o que é uma "clara" por essas bandas! E eu nem gosto de cerveja! :P
Obrigado pela companhia! ;)

Anónimo disse...

LLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL
A clara é linda!!!
Ninguem pode dormir nesta terra...rais´partam os petardos!
Ricardo

Anónimo disse...

Pergunta :
PORQUE É QUE A COR DA INVEJA É O VERDE?????
hum hum hum ?!?!?!?!?!??!

gabriel disse...

o pátio esta de p....madre, ou se preferem do car...o(pronuncia do norte).
Parabéns e continuem.
Gabriel

Anónimo disse...

Verde de inveja? Mas o verde nao era para a esperança? Será que com o novo acordo ortográfico posso dizer: tenho verde dos espanhóis e verde que o próximo campeao seja Portugal!...
Era capaz de nao se perceber bem mas nao faz mal porque sou do Sporting e verde e a minha cor preferida...
Hugo

Anónimo disse...

Conta aquela!!! vá lááááá! conta a história do dia em que foste SALVA,MM! Só mais uma vez!!!!

Fazem cá falta meninas.
AM

Anónimo disse...

simmmm queremos a do combio para rubi!
Rubi
Rubi
Ricardo